Trocas e Devoluções


Na Horus Store, queremos garantir que sua experiência de compra seja satisfatória em todos os aspectos. Entendemos que às vezes pode ser necessário trocar ou devolver um produto, e estamos aqui para ajudá-lo nesse processo. Por favor, leia atentamente nossa política de trocas e devoluções abaixo:

Política de Trocas

Aceitamos trocas de produtos em até 30 dias corridos a partir da data da compra. Para que a troca seja realizada, o produto deve estar nas seguintes condições:

Não pode ter sido utilizado, modificado ou danificado de qualquer forma.
Deve estar na embalagem original, juntamente com todas as etiquetas e acessórios que o acompanham.
Acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra.
Se você deseja trocar um produto, siga as instruções abaixo:

Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail [email protected] ou pelo telefone +55 (75) 9 8287-1336. Informe o número do pedido e o motivo da troca.
Após analisarmos sua solicitação, forneceremos as orientações para envio do produto de volta.
Assim que recebermos o produto devolvido e confirmarmos que está de acordo com nossa política de trocas, procederemos com o envio do novo produto, de acordo com a disponibilidade em estoque.
Por favor, note que o frete de envio do produto para troca será de responsabilidade do cliente, exceto nos casos em que o produto tenha sido recebido com defeito ou tenha ocorrido um erro no envio por nossa parte.

Política de Devoluções

Caso você queira devolver um produto adquirido na Horus Store, siga as diretrizes abaixo:

Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail [email protected] ou pelo telefone +55 (75) 9 8287-1336. Informe o número do pedido e o motivo da devolução.
Após analisarmos sua solicitação, forneceremos as orientações para envio do produto de volta.
Assim que recebermos o produto devolvido e confirmarmos que está de acordo com nossa política de devoluções, providenciaremos o reembolso do valor pago, utilizando a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.
Alguns pontos importantes a serem observados:

O prazo para reembolso pode variar de acordo com a forma de pagamento utilizada.
O valor do frete pago no momento da compra não será reembolsado, a menos que a devolução seja devido a um erro nosso ou a um produto com defeito.
Produtos personalizados não poderão ser devolvidos, a menos que apresentem defeito de fabricação.

Contate-nos

Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações sobre nossa política de trocas e devoluções, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. Estamos aqui para ajudá-lo e garantir sua satisfação com a Horus Store.

E-mail: [email protected]
Telefone: +55 (75) 9 8287-1336